Dragão do Norte é o primeiro DLC que o RPG Nioh recebe desde o seu lançamento a 7 de fevereiro 2017.

Dragão do Norte continua a viagem corajosa de William, do jogo principal. Surgiram rumores de que o ambicioso decisor da região de Oshu, Masamune Date, o “dragão de um olho”, está a reunir secretamente pedras de espírito. Com o Yokai florescente em Oshu, a agitação é inevitável. Terás de lutar numa nova região com cenários originais e encontrar os aterrorizadores novos Yokai, que te vão querer destruir.

A odachi é uma nova arma e será uma das tuas principais vantagens, assim como uma armadura, habilidades de ninja, magia, e também a ajuda dos Espíritos Guardiões para te ajudar na missão. O DLC também incluirá funcionalidades PvP.

O DLC Dragão do Norte vai estar disponível por 9,99 €, ou gratuitamente se possuis um season pass de Nioh, que está à venda por 24,99 € na PlayStation Store.

About The Author

Fundador do Site - Salão de Jogos, o Commodore Amiga 500 foi o seu melhor amigo durante décadas e ainda hoje sabe de cor a equipa principal do Benfica do Sensible Soccer 94/95. Nos tempos vagos ainda edita as botas dos jogadores do FIFA e do PES.

Related Posts

Leave a Reply

Your email address will not be published.