DRAGONBALL Z : The Battle of Z – Preview

Dragon Ball Z: Battle of Z será lançado na Europa já no próximo dia 24 de Janeiro e por isso aproveitamos para dar a conhecer todos os pormenores que fomos recolhendo.

Distribuido pela Namco Bandai, este novo jogo da saga Dragon Ball terá versões para PlayStation 3, Xbox 360 e PS Vita. Na portátil da  Sony, “Battle of Z” será vendido apenas por download.

Depois de inúmeras versões,inúmeras sagas e dezenas de heróis e vilões, a série agora ataca o mundo online. Apesar de “Battle of Z” ter um modo Single Player, a verdade é que o foco está nos combates através da internet onde até 8 guerreiros podem lutar entre si em cenários gigantescos.

Aliás,vamos poder encontrar vários detalhes e elementos para destruir, num mundo mutável onde para além de podermos ter 16 personagens em batalha, podemos também alinhar em missões cooperativas, em que vários jogadores enfrentam um Boss gigante, por exemplo.

Para além de podermos utilizar os elementos do cenário para nos dar alguma vantagem na nossa estatégia, podemos também montar a nossa própria estratégia, isto quando estamos a jogar cooperativamente apenas com outros jogadores controlados pela IA, nesse caso através dos botões direccionais.

Regressamos também ao sistema de mira automática funciona e tal como nas últimas incursões 3D de “Dragon Ball”, há uma série de ataques diferentes para usar: golpes corpo-a-corpo, rajadas curtas de energia ou poderosos especiais (como o Kamehameha) e comandos que iniciam “perseguições” pelo cenário, mas para isso teremos que carregar no botão indicado para continuar a atacar o adversário, um pouco ao estilo do jogo da velhinha Sega Saturn.

Battle of Z promete ainda deixar-nos aquela sensação de “Smash Bros.”, visto que nos permite criar a nossa equipa de sonho, jogarmos por exemplo com quatro Goku’s, nas suas várias transformações, ou uma equipa de Freeza’s, também ele nas suas várias formas.

Aspectos promissores que ao se confirmarem poderão indicar Dragon Ball Z: Battle of Z como um dos jogos do ano e especialmente pela componente online que tanta falta fazia nos jogos da série. Resta-nos esperar pelo dia 24 de Janeiro e escolher a versão, PS3, Xbox 360 ou PS Vita e a edição preferida.

80

A Namco apresentou ainda uma edição de colecionador, baptizada de GOKU Edition. Os conteúdos desta edição são uma estátua do Goku em modo Super Saiyan (25cm de comprimento), um livro de arte e o fato Naruto Sage para Goku.

Aqueles que reservarem o jogo receberão a Day One Edition, que inclui o referido fato de Naruto.

 

Publicado
Categorias Antevisões
Visualizações 2
Ir para a barra de ferramentas