Drawn to Death a caminho da Playstation Plus

É já no próximo dia 4 de Abril, que os subscritores da Playstation Plus vão ser contemplados com a versão gratuita de Drawn to Death, um third-person híbrido entre shooter e brawler.

Drawn to Death – Inside Look with David Jaffe

A historia do jogo decorre no livro de apontamentos de um aluno do secundário, cujos desenhos e criatividade ganham vida para criar um mundo online onde o combate é altamente competitivo e rápido. Os combates são tácticos e os personagens são incríveis. Mas existem muitas novidades, como por exemplo as Sphinx Missions, onde despertamos a misteriosa figura egípcia, a esfinge, que vai te pôr à prova com os os enigmas. Também sabemos que por cada enigma que acertes, serás recompensado ou com uma arma nova ou então com um nível novo.

Outra novidade são as Mystery Boxes, como o nome sugere, caixas mistério, podes ser sorteado com Taunts e novas skins conquistando estas caixas. A Mystery Boxes são adquiridas após fazeres 3 missões online ou então por cada 150 mortes que faças na arena. Tantas outras novidades poderás encontrar em Drawn to Death. Por isso caso não sejas subscritor da Playstation Plus, não vais conseguir este título de forma gratuita.

Published
Categories Notícias
Views 374