A PlayStation acabou de anunciar que #DRIVECLUB, um dos mais aguardados exclusivos PlayStation 4 do ano passado e deste ano, vai finalmente estar disponível a partir de 8 de Outubro. O jogo que era para ser um dos trunfos de lançamento da consola e gratuito para os possuidores de uma conta PlayStation Plus, chega praticamente com um ano de atraso.

#Driveclub sempre foi descrito como um jogo de corridas repleto de emoção que se centra no trabalho em equipa, ganhar pontos e recompensas em conjunto para ser melhor que todos os outros. A ideia passa ainda por estar constantemente ligado aos teus amigos, partilhando as tuas experiências, enviar e receber desafios e manteres-te a par do desempenho da tua equipa. Apenas o que tem complicado estas boas ideias e o bom ar que o jogo tem é o facto de ser constantemente adiado. Relembro que em Dezembro experimentámos a versão Alpha do jogo. Esperemos que seja finalmente desta e que consiga continuar a motivar os jogadores.

About The Author

Fundador do Site - Salão de Jogos, o Commodore Amiga 500 foi o seu melhor amigo durante décadas e ainda hoje sabe de cor a equipa principal do Benfica do Sensible Soccer 94/95. Nos tempos vagos ainda edita as botas dos jogadores do FIFA e do PES.

Related Posts