Duelo sobre rodas

Agora que a corrida das consolas de nova geração existe em Portugal, existem também dois jogos que correm lado a lado para distinguir tanto a PS4 como a Xbox One, são eles Driveclub e Forza Horizon 2.
Por um lado temos o estilo mais arcade, onde entramos em corridas sem grande fio condutor ou história, apenas pegamos num carro e lançamo-nos à pista sem pudor e apenas com um objectivo: ganhar fama. Fama para nós e para o nosso clube que poderá ir de 3 a 12 jogadores que nos vão ajudar a competir contra todos os outros clubes do mundo. O lema de Driveclub é conduz em equipa, vence em equipa.

17
Podem contar com 55 pistas em 5 localizações e cerca de 50 carros disponíveis na versão completa do jogo, na versão gratuita para os assinantes do serviço PlayStation Plus, apenas terão uma localização, 11 pistas e 10 carros.
Do outro lado temos um jogo mais próximo ao simulador, com uma enorme panóplia de carros e personalização dos mesmos, isto num mundo aberto, com um festival como ponto central e fio condutor de todos os objectivos a que somos propostos. Aqui conduzimos por e para nós mesmos, na grandeza de coleccionar carros e ser o vencedor do Festival Horizon.
Em FH2 podem contar com mais de 200 carros, 168 eventos e um mapa 4 vezes maior que o Horizon original.
Qual devem escolher? Vai depender do vosso gosto pessoal e do Project CARS que sai para as duas plataformas daqui a um mês.

Published
Categories Artigos no METRO
Views 66
Ir para a barra de ferramentas