Dying Light: Bad Blood anunciado!

Foi hoje anunciado Dying Light: Bad Blood, a Techland meteu mãos à obra depois dos inúmeros pedidos dos fãs para ter um PVP no universo Dying Light. Bad Blood será um standalone expansion onde apresentará aos fãs de survival horror um jogo do género battle royale (algo bastante popular ultimamente). O jogo irá manter a essência que conhecemos, acrescentando apenas a componente PVP que continuará a ser bastante violento e com partidas online bastante dinâmicas.

“Nosso objectivo será satisfazer os vários dos jogadores de PVP competitivo, como explorar novas experiências multi-jogador Dying Light”, disse Tymon Smektala, produtor da Techland. Bad Blood foi inspirado nos pedidos dos fãs, o opinião dos jogadores é uma parte integrante no nosso desenvolvimento. É por isso que convidamos os fãs de Dying Light a participar no Playtest global. Aqui poderão jogar a expansão mais cedo e partilharem as vossas ideias, sabendo que essas terão grande influencia no desenvolvimento de Bad Blood “.

Os jogadores que quiserem entrar nesta evento para testar o jogo apenas terão de se registar em http://bit.ly/Dying_Light_Bad_Blood.

Dying Light: Bad Blood será lançado como um standalone PVP expansion em 2018.

Published
Views 89

Leave a Reply

Ir para a barra de ferramentas