breves elder scrolls online

Boas notícias para os fãs da PlayStation 4 e do Elder Scrolls Online. É que não precisam de ser membros do PlayStation Plus para jogar este jogo da Bethesda.

Num Q&A realizado no PlayStation Blog, o diretor do jogo, Matt Firor afirmou que “”Não vai ser necessário ser-se membro do PlayStation Plus para se jogar a The Elder Scrolls Online. Os jogadores da PS4 apenas terão que pagar a mesma subscrição mensal associada a The Elder Scrolls Online que pagam os jogadores do PC e do Mac: e nada mais”.

Foi avançado ainda que esta situação apenas acontece graças a um acordo entre a Sony e a Bethesda, precisando apenas de obter uma subscrição aos servidores do próprio jogo. Já na Xbox One vão precisar de ter a subscrição Xbox Live Gold.

Entretanto “leakou” a edição especial deste jogo, The Imperial Edition inclui uma estátua 12cm de Molag Bal, um livro ilustrado de 224 páginas, os jogadores vão poder ainda jogar como Imperial, receber o cavalo branco Imperial, um Mudcrab e um par de aneis de Mara.

Todos aqueles que reservarem a Imperial Edition ou a Standard Edition nos formatos físico ou digital vão também receber o bónus Explorer Pack a quando do lançamento, o qual inclui: animal de estimação Scuttler vanity, quatro bónus no mapa de tesouro, e a possibilidade de jogar com qualquer uma das nove raças e em qualquer Aliança.

The Elder Scrolls Online chega em Abril ao PC e em Junho à PlayStation 4 e Xbox One.

The ElderScrollsOnlineImperialEdition610

About The Author

Fundador do Site - Salão de Jogos, o Commodore Amiga 500 foi o seu melhor amigo durante décadas e ainda hoje sabe de cor a equipa principal do Benfica do Sensible Soccer 94/95. Nos tempos vagos ainda edita as botas dos jogadores do FIFA e do PES.

Related Posts