Elite: Dangerous – Beta 3 já disponível

A terceira versão beta de Elite: Dangerous já se encontra disponível.

Elite: Dangerous, um jogo de exploração espacial desenvolvido pela Frontier Developments e financiado através do Kickstarter, aproxima-se finalmente da versão final, com o lançamento da Beta 3.

Com esta versão podemos esperar a correcção de vários bugs, presentes na versão anterior e muitas outras novidades no jogo.

O título conta agora com 2,406 sistemas, um aumento considerável, tendo em conta que a versão Beta 2 apresentava somente  500 sistemas. Sendo assim,  o “universo frontier têm agora 25,000 planetas à espera de serem explorados.

Outra novidade é a possibilidade de termos no nosso hangar mais do que uma nave. A Beta 3 incluí adicionalmente duas novas naves que podem ser adquiridas. De modo a termos créditos extras, já é possível extrair minérios de asteróides, os quais podemos vender nas várias estações espaciais.

Elite: Dangerous pode ser adquirido neste momento na versão beta (60 euros) ou então fazendo a pré-compra da versão final (40 euros) com data prevista para o final do ano.

Author Vando Enes
Published
Categories Notícias
Views 51
Ir para a barra de ferramentas