Numa altura em que parece ter leakado um poster do Destiny 2 em que define a data de 8 de setembro como seu lançamento oficial, acaba também de surgir todos os detalhes da última actualização de despedida de Destiny “1”, chamada de Age of Triumph.

A Bungie já tinha mostrado o novo livro de desafios de Age of Triumph, e tal como os outros dois Record Books, teremos que completar várias quests e desafios para desbloquear alguns itens bastante raros.

No entanto foi a bordo da Dreadnaught que a Bungie do no seu último stream deu conta das novidades do jogo, Deej juntamente com o Artist Ian McIntosh e o Designer Josh Hamrick mostraram as novas armas e armaduras do raid e algumas mudanças no próprio sandbox.

Para já todas as armas adquiridas no raid não terão qualquer elemento, isto é, vai droppar à mesma as armas, mas sem o tal dano elementar, como era o caso da Fatebringer ter dano de Arc ou a Vex Mythoclast de Solar. No entanto isso não quer dizer que não existam, apenas passam a ser todas exóticas e sairão nos Weekly Challenges de uma forma parecida como acontece com a Ice Breaker.

A Necrocasm, exótica que dropava no Raid do Crota, vai receber um buff e ao que parece terá uma Quest própria. Todas as armas do Vault of Glass e do Crota’s End vão agora surgir com o novo máximo de Light, excepto a Black Hammer, não percebemos muito bem porquê, mas tudo bem vamos continuar a utilizar a Black Spindle. Teremos que ganhar as armas todas novamente, não há possibilidade de fazer Infuse nas versões antigas que guardámos com tanto amor no nosso Vault.

Todas as armaduras de todos os Raid’s têm um novo look e novos Ornamentos. Os Ornamentos saem ao fazermos os Weekly Challenges como dantes, mas no entanto não precisam de ser específicos, isto é, se quisermos usar um ornamento numa armadura do Vault of Glass e depois passá-lo para um do Crota’s End, podem fazê-lo.

Os Ornamentos agora têm um novo look, agora emitem uma espécie de brilho, ou holograma, se quiserem, tendo movimento definido, isto é, se levarem dano, esse brilho vai desaparecendo para dentro da armadura, e quando a vossa vida aumenta, o brilho aumenta também.

Quanto ao aspecto em si, a armadura do Vault of Glass foi inspirada na ideia dos guardiões pegarem nas peças dos Vex e forjarem uma nova armadura.

Os Ornamentos da armadura SIVA têm as animações mais complexas, com as peças a parecerem que se estão a partir em pequenas partículas e ficam a flutuar. Cool!!!

Para além disso poderão tal como aconteceu com o antigo livro de desafios, ganhar uma nova armadura, completando actividades semanais ou então comprando-a. Este será o única set Chroma que virá com o Age of Triumph.

As imagens dão uma ideia melhor, como podem ver. Falta-nos falar de pequenas alterações que serão feitas nesta actualização.

  • O alcance das Hand Cannon serão reduzidas para 3 metros
  • O alcance do dano das Auto Rifle serão um pouquinho aumentadas
  • Todas as regenerações de vida dos Voidwalkers, Hungering Blade e da arma Red Death foram aumentadas significavemente
  • O rocket launcher exótico – Truth – tem agora mais um míssil de reserva, e é mais rápido de recarregar
  • O medalhão do Skorri é activado com as kills que fizermos com o super cheio e estará activo por 1 minuto. É desactivado entre rondas
  • As Sidearms já não se vão acumulando quando morremos
  • Apanhar as caixas de munição secundária vão automaticamente recarregar a vossa arma.

About The Author

Fundador do Site - Salão de Jogos, o Commodore Amiga 500 foi o seu melhor amigo durante décadas e ainda hoje sabe de cor a equipa principal do Benfica do Sensible Soccer 94/95. Nos tempos vagos ainda edita as botas dos jogadores do FIFA e do PES.

Related Posts