Everybody’s Gone to the Rapture

O mundo acabou há 31 anos. Esta é a premissa do novo título que chega à PlayStation 4 a 11 de Agosto de 2015, Everybody’s Gone to the Rapture.

O vale de Yaughton está vazio. Passando os olhos pela pequena vila, o Observatório salta à vista com os seus portões fechados. Os carros estão abandonados à beira da estrada, há roupa deixada no estendal, telefones que tocam sem obterem resposta, luzes que dançam pela floresta e junto da Igreja, brinquedos e malas abandonados junto da estação de comboios… Enfim tudo parece imóvel e vazio, não há ninguém…

É este o ambiente que vamos encontrar no novo exclusivo da Sony Computer Entertainment produzido pela Santa Monica Studio. Todos os pormenores serão desvendados ao longo das próximas semanas, sendo o site o local de referência para encontrar todos os pormenores deste apocalipse. O desenvolvimento diário que revela um pouco a génese do projecto: as primeiras ideias que deram origem ao jogo que esteve em desenvolvimento nos últimos três anos, um mini-documentário são algumas das peças que vão encontrar neste puzzle interactivo.

Published
Categories Notícias
Views 54
Ir para a barra de ferramentas