Fahrenheit: Indigo Prophecy Remastered

Foi lançado originalmente em 2005 um dos jogos que colocou à prova a narrativa de um jogo integrando uma componente cinematográfica. Utilizando um motor de jogo bastante simples, semelhante no movimento a jogos como Resident Evil, mas com uma panóplia enorme de Quick Time Events, ao género de “Simon Says”. Uma mistura que curiosamente deu origem a explorações como Heavy Rain ou Beyond, mas nunca com tanta intensidade ou densidade na narrativa que acompanha este Fahrenheit.

Agora na sua versão remasterizada, totalmente em HD, o jogo ganha uma versão mais próxima daquilo que deveria ter sido graficamente na altura e que merecia. Todas as componentes do jogo mantêm-se, costuma-se dizer, que em equipa que ganha não se mexe, e portanto também a incrível banda sonora composta por Angelo Badalementi, o famoso compositor de Hollywood.

Fahrenheit: Indigo Prophecy Remastered, está já disponível para PC, Mac, Linux e iOS, adaptado para as várias plataformas, através de controlos específicos e também com a opção de poderem jogar a versão HD ou a original, apenas com um toque.

Published
Categories Notícias
Views 33
Ir para a barra de ferramentas