Fallout 4 a 10 de Novembro!

Carradas de novidades sobre Fallout 4. Para começar, a Bethesda apresentou novidades sobre o sistema de criação de personagens. Tal como em Fallout 3, vai ser totalmente integrado à narrativa, teremos então que decidir com quem vamos jogar através de uma cena na frente do espelho.

confirmado está também que a história começará antes do apocalipse nuclear que destruiu a América. A nossa personagem, por algum motivo ainda desconhecido, sobrevive 200 anos dentro do Vault 111 antes de voltar à superfície.

captura-de-tela-125_wdbe

O jogo terá, pela primeira vez, um sistema de construção e edição de acampamentos. Basicamente vamos poder criar a nossa casa, com plantações, energia eléctrica, comércio e muito mais. O sistema de fabricação parece ser extremamente robusto.

O sistema de combate parece seguir as pegadas de Fallout 3, isto é, podemos jogar tanto em primeira como em terceira pessoa, para além de usar o bom e velho V.A.T.S. para pausar a acção e decidir onde a nossa próxima bala ou martelada vai parar.

captura-de-tela-128_fnv7.1920

O nosso Pipboy, a agenda/mapa/inventário de pulso que carregamos em todos os jogos do franchise também está de volta e está bem melhor. Até podemos jogar mini-jogos como o Asteroid ou o Donkey Kong. E desta vez até faz parte da edição especial, mas falaremos disso noutro artigo.

captura-de-tela-85_7c9j.1920

Mas temos ainda que referir que o nosso Dogmeat não será apenas um adereço. Para além de nos acompanhar para todo o lado, ele vai lutar por nós, para além de poder pegar em itens ou investigar alguns locais.

captura-de-tela-124_x5b4

Por fim referi que Fallout 4 já tem data de lançamento e é já este ano. Sim é verdade, vai chegar dia 10 de Novembro para PC, PS4 e Xbox One.

Published
Views 48
Ir para a barra de ferramentas