FIFA 15 chega dia 26 de Setembro e com muitas novidades

A Electronic Arts apresentou várias novidades sobre o FIFA 15 na Gamescom. Um dos aspectos de maior relevância é a Inteligência Artificial dos Guarda-Redes. Com a premissa de “Feel the Game”, muitas animações foram adicionadas para que sinta efectivamente o jogo, mas fundamentalmente que se sinta a “vida” dos jogadores. No caso dos Guarda-Redes, teremos novas animações como por exemplo, anteciparem-se aos remates e passes, sair da grande área para cortar a bola com a cabeça ou com os pés, para além de mostrarem o seu contentamento ou desmotivação com a defesa ou não de um remate.

O FIFA 15 vai incluir a Liga Turca e os 18 clubes, mas vai também dar destaque à Barclays Premier League com os seus 20 estádios e os cânticos das claques que foram captados ao longo de toda a época passada. Para além disso podem contar com novos comentários sobre o que acontece dentro e fora do campo, assim como com mais de 200 novas caras dos vários jogadores.

Quanto ao FIFA Ultimate Team, destaque para a possibilidade de empréstimo de jogadores e ainda para a possibilidade de podermos desafiar os nossos amigos para uma época de 5 jogos.

No Modo de Carreira, um novo sistema de Team Management foi implementado, com cerca de 6 alinhamentos e posições diferentes, para uma melhor e mais rápida adaptação ao adversário, seja ele o da próxima semana ou do jogo que está a decorrer. A nível individual, poderemos agora dar instruções aos nossos jogadores, cerca de 5 instruções no momento ofensivo e defensivo.

fifa-15-career-mode-teamsheets

O EA SPORTS Football Club também estará de volta e com o Match Day Live, com as notícias e todas as estatísticas a serem fornecidas pelo site Goal.com.

FIFA 15 chega à PS4, PS3, Xbox 360, Xbox One 3 PC no dia 26 de Setembro, ainda não foi confirmada a data de uma possível demo.

 

Published
Views 100
Ir para a barra de ferramentas