FIFA 15 foi anunciado na conferência de imprensa da Electronic Arts, onde ficámos a saber algumas das novidades que a equipa quer colocar na edição deste ano. E ficámos a perceber claramente que o lema deste ano é “Feel The Game!”
A EA Sports quis rectificar alguns aspectos e introduzir novos elementos entre os quais:
A agilidade e controlo assim como corrigir os contactos físicos, com uma nova geração de consolas e pensado de raíz para essas mesmas consolas, tudo será aprimorado, desde os pequenos toques de controlo da bola, como o contacto físico que será mais brutal e real.
Graficamente todo o jogo será melhorado, nomeadamente os visuais de cada jogador serão ainda mais detalhados, com o suor ou a chuva a escorrer pela cara e corpo, assim como os equipamentos vão ficando sujos com o passar do tempo e dependendo das condições atmosféricas. Aqui ainda destaque para a relva, onde veremos as marcas da passagem dos jogadores, o levantar da relva, as poças de água, etc, até as bandeirolas de canto agora vão se mexer e os paineis publicitários de leds vão ter movimento.
02-568x319
FIFA 15 será ainda mais dinâmico dentro e fora do relvado, com os comentários cada vez mais personalizados para cada ocasião e jogador, assim como para a reacção dos adeptos, adeptos esses que terão coreografias e cânticos para vários momentos do jogo. Também o banco de suplentes terá novas animações, assim como os jogadores em aquecimento ou até os treinadores.
Mas a emoção do futebol também se faz em cada um dos jogadores que controlamos, por isso mesmo a equipa da EA Sports vai incorporar em cada jogador cerca de 600 estados emocionais, reacções a falhar um golo, a falhar um carrinho, a mandar uma bola à trave, a marcar um golo memorável, tudo isso será representado e terá um papel fundamental no moral do jogador.
fifa-15-tournament-mode-guest-play-1024x576
Outro dos aspectos referidos, foi as tácticas de equipa com destaque para a Inteligência Artificial dos nossos jogadores e da equipa contrária que se vão adaptar consoante o momento do jogo. Anti-jogo, perder tempo, meter o autocarro, etc.
Fiquem com o trailer emocionante com a narração de Idris Elba.

About The Author

Fundador do Site - Salão de Jogos, o Commodore Amiga 500 foi o seu melhor amigo durante décadas e ainda hoje sabe de cor a equipa principal do Benfica do Sensible Soccer 94/95. Nos tempos vagos ainda edita as botas dos jogadores do FIFA e do PES.

Related Posts