FIFA 19 com Champions League

A EA anunciou a integração da maior competição do futebol em FIFA 19, a UEFA Champions League, bem como a inclusão de UEFA Europa League e UEFA Super Cup para PlayStation 4, Xbox One, Nintendo Switch™ e PC.

“A UEFA Champions League tem sido uma das coisas mais pedidas pelos jogadores desde há muito tempo, e estamos entusiasmados por um dos maiores campeonatos do mundo integrar agora o jogo mundial FIFA 19”, disse Aaron McHardy, Produtor Executivo de EA SPORTS FIFA. “Este ano, estamos a elevar, a experiência de jogar, através de diversas formas, desde a integração de conteúdos da UEFA Champions League, à adição de novas características que permitem um maior controlo da jogabilidade”.

Os fãs poderão alcançar a glória no novo torneio da UEFA Champions League vivendo toda a sua história desde a fase de grupos até à ilustre partida final, ou jogar partidas personalizadas, escolhendo o clube europeu a disputar, incluído no jogo.

Em A Caminhada: Campeões, a dramática final da narrativa do modo história, os jogadores irão correr pelo troféu da UEFA Champions League, como o icónico jovem jogador Alex Hunter, em PlayStation 4, Xbox One, e PC. Em todo o caso, os jogadores poderão criar o seu plantel de sonho em FIFA 19 Ultimate Team™, com conteúdo autêntico dos mais prestigiantes campeonatos do mundo, como a UEFA Champions League e UEFA Europa League.

Na jogabilidade de PlayStation 4, Xbox One, e PC, novas características irão permitir aos jogadores controlar o campo em qualquer momento, desde uma abordagem mais tática a uma mais técnica, incluindo o mais recente Sistema Active Touch que altera a forma de como os jogadores recebem e rematam a bola, 50/50 Battles onde as reações e os atributos dos jogadores determinam o resultado para a posse de bola em campo, o novo Sistema Táticas Dinâmicas oferece aos jogadores uma maior capacidade de configurar o plantel e personalizar a sua abordagem tática, e muito mais.

Cristiano Ronaldo regressa para protagonizar a capa do jogo, acompanhado da estrela brasileira Neymar Jr, nas edições de reserva de FIFA 19 Champions e FIFA 19 Ultimate. Ronaldo, que continua a acumular prémios, levou para casa o Ballon d’Or deste ano, acompanhado de três vitórias consecutivas do Real Madrid na UEFA Champions League, tornando-o no primeiro jogador a receber cinco troféus da UEFA Champions League. Neymar Jr, eleito Jogador do Ano da Primeira Liga, estreou-se numa fantástica primeira época no Paris Saint-Germain, protagonizando uma transferência que bateu o record mundial, no verão passado.

Os jogadores que reservarem a Champions Edition para PlayStation 4, Xbox One, PC e Nintendo Switch™, terão acesso antecipado de três dias, até 20 FUT Packs de Ouro Premium Jumbo, empréstimo de itens FUT de Cristiano Ronaldo e Neymar Jr por sete jogos, e muito mais. Reserva a Ultimate Edition para as versões digitais de PlayStation 4, Xbox One e PC e até 40 FUT Packs de Ouro Premium Jumbo, e muito mais. Todos os detalhes de reserva estão disponíveis aqui.

Os membros EA Access Origin ou Access Basic poderão desfrutar de até 10 horas de jogo como parte da Play First Trial, e os membros da Origin Access Premier poderão ter logo acesso ao jogo completo em PC com inicio a 20 de setembro.

FIFA 19 é desenvolvido pela EA Vancouver e EA Romania e estará disponível em todo o mundo a 28 de setembro de 2018, para PlayStation 4, Xbox One, PC, Nuntendo Switch. Junta-te à comunidade EA SPORTS FIFA no Facebook, no Instagram, ou através do Twitter.

Published
Views 207