Final do Campeonato Nacional PES 2015

Este sábado, dia 9 de maio, entre as 14h00 e as 19h00, disputa-se na loja Worten do Colombo, em Lisboa, a grande final do Campeonato Nacional PES 2015.

Esta final, que colocará em confronto 16 jogadores – o actual campeão nacional em título, os seis vencedores mensais da PES League; os oito seleccionados das eliminatórias que aconteceram nas lojas Worten do NorteShopping e do Vasco da Gama; e o vencedor do torneio “last minute” realizado pela Liga Playstation Portugal –, começa com uma fase de grupo preliminar, em que os participantes jogam contra todas as equipas do seu grupo a duas mãos. Esta etapa assentará no sistema de pontuação standard do futebol: três pontos para uma vitória; um ponto para um empate; zero pontos para uma derrota.

Os dois melhores jogadores de cada grupo ficam apurados para os jogos de eliminatória, em sistema de playoffs, em que o vencedor passa sempre ao jogo seguinte, enquanto o participante derrotado termina a sua participação no Campeonato.

O vencedor do torneio deste sábado, na Worten do Colombo, sagra-se-á Campeão Nacional de PES 2015 e representará Portugal na final do Campeonato Mundial do Pro Evolution Soccer 2015, a disputar em Berlim, Alemanha.

Published
Categories Notícias
Views 50
Ir para a barra de ferramentas