A Square Enix anunciou esta semana que no próximo fim-de-semana, o novo conteúdo para o jogo Final Fantasy XIV: A Realm Reborn estará disponível para todos os jogadores que queiram dar uma olhadela no novo patch de nome Defenders of Eorzea.

 

Com o lançamento de Defenders of Eorzea, os jogadores terão acesso a novas aventuras no reino de Eorzea. Entre muitos destaques temos o novo mapa de PVP Frontline, onde o combate envolve até 72 jogadores numa só área de combate, ou se procuras algo mais pacífico, porque não desfrutar de criação de Chocobos? Com os novos estábulos e com dieta e exercício rigoroso, poderás treinar o teu animal com penas favorito para atingir o melhor do seu potencial.

 finalfantasyfestival

Aproveitando a onda de Final Fantasy, a Square Enix anunciou também que os bilhetes para o Final Fantasy XIV Fan Festival estão agora disponíveis exclusivamente aos subscritores actuais de Final Fantasy XIV: Realm Reborn. Este evento europeu terá lugar em Londres no dia 25 de Outubro com eventos similares a decorrer em simultâneo em Las Vegas e Tokyo.

About The Author

Considera-se gamer desde o DOS, sempre gostou de jogar qualquer videojogo enquanto se estiver a divertir. Streamer no Twitch e fã de Anime. For the Horde!! Death to the Exiles!!

Related Posts