Finalmente – Elder Scrolls: Legends!

É com algum entusiasmo que que vos revelamos uma tonelada de informações relativamente a The Elder Scrolls: Legends, que coincide com o lançamento oficial do novo update com novo conteúdo – The Fall of The Dark Brotherhood – assim como novos detalhes e adições significativas ao jogo, incluindo novas plataformas, expansões e eventos planeados para os meses que se seguem.

Depois de muito feedback ao beta que decorreu por alguns meses, podemos finalmente remover a palavra “beta” de The Elder Scrolls Legends e lançar formalmente no PC. Os fãs de jogos de cartas e estratégia irão encontrar aqui um grande desafio e poderão fazer o download gratuito via Bethesda.net launcher, com a possibilidade de convidarem os seus amigos e desfrutar de todo o conteúdo single-player e multiplayer disponíveis.

The Fall of the Dark Brotherhood, o primeiro update de conteúdo, terá uma nova história apontada ao PvE, que atira os jogadores para o papel de um agente duplo com o objective de se infiltrar toda a hierarquia da The Dark Brotherhood. Recrutado por um grupo sinistro para desmembrar o infame e bem conhecido clã de assassinos, para os fãs de Elder Scrolls.

The Fall of The Dark Brotherhood contém várias aventuras que terão lugar no período anterior a The Elder Scrolls V: Skyrim, contendo mais de 25 missões e 40 novas cartas (incluindo 3 Cartas Lendárias), que serão desbloqueadas conforme as missões forem completadas.

Poderá ser comprado dentro do jogo como 3 mapas individuais, ou como bundle e também com moedas do próprio jogo. Mais informação pode ser consultada aqui.

Mais se informa que será lançado também para Ipad a 23 de Março e para Tablets Android depois em Abril. Posteriormente em Maio será dada a conhecer a integração com o Twich em forma de Modo Espectador. Também em Maio a introdução de um Gauntlet Mode que permitirá aos jogadores competirem mini-torneios com os seus baralhos.

Author Nuno Mendes
Published
Categories Notícias
Views 364