Football Manager 2016

A Sega e a Sports Interactive anunciaram algumas novidades do famoso simulador de gestão futebolística, Football Manager 2016.
Este ano, além de Football Manager para PC e Mac, sairá Football Manager Touch para PC e tablets e Football Manager Mobile para iOS e Android.

Quanto a Football Manager Touch este era o antigo modo Classic, isto significa que agora é possível adquirir este modo individualmente, uma boa notícia para os jogadores que gostam de uma simulação simplificada, e que poderão jogar em qualquer lugar a partir do seu tablet. Com isto será possível os jogadores guardarem os jogos na cloud e continuarem os seus jogos tanto no PC como no seu Tablet.
“A introdução de Football Manager Touch como uma oferta individual para PC e tablets significa que agora temos uma oferta para todos os jogadores” disse Miles Jacobson, chefe da Sports Interactive.

[wonderplugin_gallery id=”12″]

Como novidades podemos contar com mais de 2000 novas animações, a possibilidade de criação de equipas no modo Fantasy Draft, e criar uma liga para jogar contra os nosso amigos. Também será possível customizar o treinador e vê-lo festejar e dar instruções para dentro do relvado.

A data de lançamento de Football Manager 2016 e Football Manager Touch será a 13 de Novembro, quanto a Football Manager Mobile ainda não existe dia fixo, mas será perto do Natal. Os jogadores que fizerem a pré reserva do jogo, vão receber o documentário ‘An Alternative Reality: the Football Manager Documentary’.

Published
Categories Notícias
Views 67
Ir para a barra de ferramentas