GameDev 2015, o futuro dos jogos em Português

É já amanha dia 12 de Setembro que alguns dos maiores crânios dos videojogos em Portugal se encontram num evento promovido pela Microsoft Portugal.

O Game Dev Camp é um evento que junta os “pensadores” e criadores de jogos em Portugal, um sitio onde os que fazem jogos falam da sua experiência aos que ambicionam fazer jogos.

GAmedev

Após uma edição de sucesso no passado ano, o Game Dev 2015, junta nomes como Filipe Pina e Diogo Vasconcelos da Nerd Monkeys, David Amador responsável por Quest of Dungeons, o primeiro jogo português a ser editado na Store da Xbox One, e muitos outros.

Além de developers, existirão outras sessões, como algumas dedicadas aos meios de comunicação, onde o Salão de Jogos estará presente.

As inscrições estão esgotadas, mas podem sempre tentar a vossa sorte acedendo ao site http://www.thegamedevcamp.pt/, aqui podem também consultar a agenda do evento.

Quem não conseguir ir, não desespere, o evento será disponibilizado mais tarde para visualização de todos, e se tem curiosidade podem espreitar o nosso resumo do evento do ano passado, e os vídeos oficiais do mesmo aqui.

Published
Categories Notícias
Views 49
Ir para a barra de ferramentas