God of War vende mais de 3.1 milhões em três dias

A Sony Interactive Entertainment anunciou que God of War ultrapassou as 3.1 milhões de cópias nos primeiros três dias, tornando-se o exclusivo PlayStation 4 mais rapidamente vendido de sempre. Criado pelo Santa Monica Studio, e depois de oito anos de interregno, God of War é actualmente um dos mais aclamados títulos da história da PlayStation 4, numa estreia considerada por muitos como uma ousada e bela reinterpretação de uma franquia icónica.

“Gostaria de agradecer pessoalmente aos milhões de fãs espalhados por todo o mundo, que decidiram partilhar a mais recente aventura de Kratos connosco. O vosso apoio é absolutamente inspirador, e é o motivo pelo qual nos esforçamos diariamente para ir além das fronteiras estabelecidas. Gostaria também de agradecer à fantástica equipa do Santa Monica Studio. A paixão por contar histórias desta equipa é inegável, e esta é mais uma prova de que nunca segue o caminho mais convencional. Estamos ansiosos por continuar a ter o feedback dos nossos fãs e perceber o quão estão a desfrutar deste jogo, e as memórias criadas em torno de God of War, memórias que perdurarão durante anos”, afirmou Shannon Studstill, VP Product Development do Santa Monica Studio.

 Convém referir que estas números incluem as vendas de Blu-Ray e compras feitas a partir da PlayStation Store  entre 20 de Abril e 22 de Abril de 2018.

Publicado
Visualizações 43

Deixa um comentário