Como já devem saber, já está a decorrer a busca pelo novo piloto que sairá do mundo virtual para o mundo real, com vários participantes por todo o mundo a aperfeiçoarem-se de forma a progredirem para a próxima ronda da competição NISMO PlayStation GT Academy.

Mas agora quem não tiver uma PlayStation 3 ou o jogo GT6, pode jogar o Desafio GT Academy no Facebook. Um jogo baseado na condução, que requer algumas das técnicas que são usadas pelos pilotos de corrida e que terá uma tabela de liderança que vai mostrar as melhores pontuações. Os melhores pontuados elegíveis, de cada país, serão convidados para um evento de jogo exclusivo do GT6, onde irão enfrentar-se um contra um no aclamado simulador de condução. Aqueles que tiverem o melhor desempenho vão ganhar um lugar na Final Nacional, aos quais se juntarão os melhores classificados vindos da ronda de qualificação do jogo GT, além daqueles que ganharam o seu lugar num evento local de competição ao vivo, e todos serão desafiados nas áreas de jogo, condução, media e condição física.

E isto pode ser apenas o início. Aqueles que vencerem a Final Nacional irão prosseguir para o Race Camp Europeu, que irá decorrer no Circuito de Silverstone. Há muito em jogo, pois o vencedor geral terá a oportunidade de tornar-se um verdadeiro piloto da Nissan. Será ministrado um treino intensivo de três meses que visa a preparação para enfrentar a pista com um Nissan, na corrida 24 Horas do Dubai, em Janeiro de 2015.

Para participarem no Desafio GT Academy, podem seguir este link www.facebook.com/GTAcademy.

About The Author

Fundador do Site - Salão de Jogos, o Commodore Amiga 500 foi o seu melhor amigo durante décadas e ainda hoje sabe de cor a equipa principal do Benfica do Sensible Soccer 94/95. Nos tempos vagos ainda edita as botas dos jogadores do FIFA e do PES.

Related Posts