Green Kiwi Studios prepara-se para lançar Nameko

Nameko será o primeiro jogo criado pelo estúdio independente Green Kiwi Studios. Este é um estúdio português fundado em Leiria. Nameko é um Beat ‘em Up que relata a estória de Ko e seu planeta, será lançado para PlayStation 4 e PC.

A narrativa de Nameko centra-se em Ko, um personagem que se encontra preso numa nave, sem saber como, nem porquê. Mas, algo corre mal aos seus captores, e após um grande estrondo, os portões da cela deixam de funcionar. Ko, decide então não perder mais tempo, e começa a explorar a nave. Cedo descobre que esta é gerida por alguns misteriosos seres robotizados…Cabe agora ao jogador, ajudar Ko na resolução desta trama.

Segundo Pedro Paixão, um dos fundadores do estúdio, “este projecto nasceu do nosso gosto por fazer um jogo com um estilo diferente do habitual, mas que ao mesmo tempo tivesse uma narrativa que nos cativasse a querer continuar a jogar”, acrescentado que, “o seu estilo visual também é diferente do usual, baseado-se em cel-shading para tornar o seu ambiente muito mais cativador, tal como Jet Set Radio, ou Borderlands”.

As principais características do jogo são:

  • Ko possui 2 tipos de armas, uma espada e uma arma de fogo, ambas com diferentes objetivos e vários modos de uso;
  • Várias habilidades que Ko irá ganhar ao longo do jogo, de acordo com os bosses que derrotar, vão adicionar novos elementos de jogabilidade;
  • Diferentes tipos de puzzles, que oferecem ao jogador diversas estratégias para a resolução de diversos desafios;
  • Ambiente gráfico baseado em cel-shading.

Published
Views 263