Greenlight para HUSH!

A TheGameWall Studios anunciou o acordo de desenvolvimento e publicação mundial para o jogo “HUSH” desenvolvido pelo estúdio portuense Game Studio 78.

O fundador da empresa britânica de publicação de jogos, Eduardo Monteiro, afirmou que HUSH reflecte exatamente o que a comunidade gamer necessita em termos de qualidade e inovação  – ” Estamos muito contentes em poder apoiar a Game Studio 78 e o jogo “HUSH”, um projecto desenvolvido inteiramente em Portugal com uma qualidade muito interessante, ao mesmo nível do que temos visto sido produzido por estúdios com créditos firmados.

HUSH é mais uma aposta da Publisher britânica TheGameWall Studios, que têm apostado em força no mercado de desenvolvimento em Portugal.

Rogério Ribeiro fundador e diretor executivo da Game Studio 78, estúdio Portuense revelou – “É fantástico estarem finalmente reunidas as condições para acelerar o desenvolvimento do HUSH. Graças ao reconhecimento do potencial do HUSH pelo publisher TheGameWall Studios isso vai ser uma realidade. É excelente ver o feedback positivo dos players e de toda a comunidade gamer internacional no suporte ao HUSH. “

HUSH será lançado no mercado no início deste verão através do STEAM para a plataforma PC inicialmente, sendo previsto o lançamento posterior para consolas de última geração.

 

Published
Categories Notícias
Views 88
Ir para a barra de ferramentas