Não é segredo nenhum que este título que é um dos mais emblemáticos simuladores de corridas, onde a velocidade reina nas pistas nos jogos da conceituada Poliphony Digital.

Vai fazer dois anos que GT Sport foi apresentado na Paris Games Week e foi nesse instante que fiquei ansiosamente à espera que pudesse pôr as mãos neste jogo, mas ao que parece temos mais um jogo que tem vindo a ser adiado ao longo dos tempos.

Pudémos jogá-lo no stand da Playstation, na Lisboa Games Week, e apesar de a essência estar toda lá deu para constatar que o jogo parecia que ainda estava inacabado ou melhor, precisava de ser retocado e como prova disso este foi adiado novamente.

A pergunta que se faz é, estes adiamentos quererão dizer alguma coisa? Isto é será um sinal que Gran Turismo está a perder força para os rivais? Actualmente temos diversas alternativas, Project Cars, Assetto Corsa e Forza Motorsport são alguns exemplos.

Apesar desta “corrida” estar a demorar bastante tempo, felizmente já temos a meta à vista que é como quem diz que a data de lançamento é dia 18 de Outubro. Não ficaria espantando se GT Sport fosse considerado o melhor jogo do género porque não se pode esquecer que a Poliphony Digital tem mostrado que não está para brincadeiras e não são estes contratempos que vão tirar qualidade a Gran Turismo Sport.

Principalmente vais ter a oportunidade de sentir ainda mais como é estar dentro dos carros. porque uma das grandes novidades é a realidade virtual, vais conseguir assim aumentar a experiência na condução. Mas apesar de ter suporte de VR a novidade que mais me empolgou e é certo que não fui o único a ter este sentimento, foi a confirmação da famosa marca alemã, a Porsche, que vai estar presente neste novo jogo.

Este será um bom exemplo do velho provérbio? Quem espera sem alcança…. A partir de dia 18 de Outubro saberemos.

Publicado
Visualizações 248