GTA_Breve

A Rockstar acaba de anunciar que a partir das 2 da manhã, hora portuguesa, irá desligar os seus servidores de GTA Online para manutenção durante 24 horas. Durante esse tempo não será possivel qualquer jogo no modo online do GTA.

Não desesperem podem aproveitar este tempo para terminar o vosso modo de historia, ou simplesmente deambular pelo mundo gigante de “Los Santos”

Entretanto num artigo da Newswire da Rockstar foi divulgada a maior razão pela qual aconteceu esta actualização. Para a Rockstar há que acabar com os exploits utilizados por alguns jogadores que geravam dinheiro e davam dinheiro a outros jogadores.

Aqueles que receberam dinheiro como resultado dos exploits, mas não fizeram batota para o receber, não serão castigados, apenas lhes será retirado o dinheiro contrafeito.

No entanto, os que fizeram batota e aproveitaram-se intencionalmente dos exploits, serão castigados, sendo colocados a jogar com outros batoteiros ou, em casos mais extremos, serão banidos do GTA Online. Haja justiça, nem que seja apenas online.

gta-v-artwork

About The Author

Feito em laboratorio, e nascido em Lisboa, desde cedo começou a esmagar botões em consolas e arcadas, fã de retro-gaming, anda sempre a procura do mais antigo modelo de consolas. Não percebe de futebol, mas vibra com sensible soccer. Alivia o stress em jogos online onde espalha o caos. Kifflom!

Related Posts