GTA Online – The San Andreas Flight School Update em detalhe

Depois do trailer deste novo update para o GTA Online, chegaram agora todos os pormenores sobre The San Andreas Flight School Update.

É claro que já perceberam que se vai centrar muito em aviões, mas mais do que isso, a Rockstar quer criar um pouco do ambiente vivido em Top Gun, tanto no sentido das missões que são incluídas, como no estilo de vida. Da roupa aos veículos, dos aviões às missões, todo um mundo de adrenalina chega a GTA Online com este update.

São 10 novas missões onde vamos pilotar o nosso Western Besra e envolvermo-nos em missões de combate, concretizarmos as manobras mais perigosas, desafios a baixa altitude ou passar por debaixo de pontes ou até mesmo de participar em formações, qual festival de aviação de Tires.

actual_1408442011

Depois de despirem o vosso fato de aviador, podem simplesmente “chillar” no novo avião de luxo Buckingham Mil-Jet onde podem levar até 16 jogadores da vossa crew, ou no helicóptero Buckingham Swift por exemplo. Vão ainda ter a hipótese de comprar novos paraquedas personalizados assim como os de reserva, para se sentirem livres de saltar quando quiserem, em grande estilo dos vossos novos aviões.

actual_1408442091

Mas nem toda a diversão está no ar, por isso temos um veículos novo, cheio de estilo, o Invetero Coquette Classic, com capota ou sem.

Os jogadores vão ainda receber maiores recompensas ao jogar Contact Missions em grupo: 2 jogadores dá 10% a mais, 3 jogadores, 20% e 4 jogadores, 30%.

Três novos modos de VS Mission Modes foram adicionados, o Acquire Targets, G-Rating e o Air Force Zero.

70e65f7d16376e02c574ac6361e2fa61

O patch 1.16 também traz uma série de correções e mudanças paras GTA Online. Confiram a lista abaixo para um resumo das principais:

[Mudança] Recompensas não serão mais reduzidas pela metada ao jogar uma Contact Mission mais de uma vez. Os jogadores receberão o valor cheio a cada vez.

[Mudança] Dinheiro e RP rebalanceados para Contact Missions, para garantir que a recompensa seja justa baseada na dificuldade da missão e o total de tempo gasto.

[Mudança] Jogadores agora poderão comprar e equipar um paraquedas reserva na Ammu-Nation. É possível escolher diferentes designs para os paraquedas primário e secundário.

[Itens] 25 novas mochilas temáticas de paraquedas com as bandeiras do mundo adicionadas ao Ammu-Nation, apenas para GTA Online.

[Itens] 6 novas estampas de paraquedas adicionadas ao Ammu-Nation: Air Force, Desert, Shadow, High Altitude, Airborne e Sunrise.

[Mudança] Jogadores que mudarem para garagens menores poderam solicitar veículos de garagens anteriores através do mecânico.

[Mudança] Jogadores que estiverem em um tanque serão indicados no mapa com um ícone de tanque. Mudanças substanciasi na funcionalidade On Call permitem que os jogadores escolham seu job mais rapidamente. [Mudança] Cor da mala do paraquedas agora pode ser escolhida através de uma nova opção no menu Interaction. Também é possível alternar a visibilidade do paraquedas se equipado.

[Mudança] O Mental State de um jogador agora diminui com o tempo enquanto usando a função Spectate. [Mudança] ‘NEW’ agora aparece em convites, junto com o tipo de Job, para todos os jogos criados ou verificados pela Rockstar. Somente será exibido em convites no feed, não no telemóvel.

[Mudança] Novas telas exibidas durante transições alerta jogadores se alguns Jobs tem bónus de RP ou dinheiro.

[Mudança] Em Rally Races, tanto o passageiro quanto o motorista poderão ver as setas indicativas.

[Mudança] Se os jogadores escolherem um veículo customizado em uma corrida, o veículo poderá ser salvo e usado como o padrão na tela de seleção para a próxima corrida.

[Mudança] Jogadores agora poderão conversar entre si no modo espectador assim que tiverem finalizado uma corrida.

[Mudança] Jogadores poderão alterar a câmera no modo espectador após completar um Job.

[Mudança] Pequena mudança no formato de tempo das Leaderboards, agora é exibido como 00:00:000.

[Mudança] A quantidade de dinheiro roubado por Muggers foi ajustada para permitir diferenças entre níveis.

[Mudança] Jogadores poderão definir a duração de One on One Deathmatches no menu Interaction.

[Mudança] Nova opção On/Off adicionada ao menu Interaction para permitir que jogadores escolham se vão usar um capacete quando pilotando motos. [Mudança] Equipes cooperativas agora aparecem agrupadas nas Mission Leaderboards.

[Mudança] Quando pilotando um avião, você pode alternar o minimapa ao utilizar o D-Pad.

894ddd2dbf5198dde29a591ffdeb0baf

Published
Categories Notícias
Views 40
Ir para a barra de ferramentas