Halloween, ficamos em casa?!

16Chegou a altura do ano em que se fala de sustos e terror, como tal, preparámos uma seleção de jogos para todos os gostos, para que passem melhor esta quadra de terror.

Começamos com dois jogos importantes para os fãs de cinema. Os mais saudosistas poderão reviver a atmosfera de “Alien: O Oitavo Passageiro”, o a bordo da estação espacial Sevastopol, enquanto se escondem e fogem do xenormorfo em Alien: Isolation, onde encarnam o papel de Amanda Ripley, filha da sobrevivente original do filme, numa luta pela fuga da nave atacada pelo Alien de Ridley Scott.

A seguir temos Shadow of Mordor, o jogo sensação do momento, em que assistimos à festa de luta contra Orcs numa história de vingança, no cenário da Terra Média e num ambiente totalmente Tolkien. Seremos capazes de controlar todos os Orcs e virar a guerra em nosso favor, ou seremos mais de vencer todos os inimigos esquecendo a estratégia e o tabuleiro de xadrez? Vocês decidem neste jogo candidato a Game of the Year.

Para os que têm pouco tempo, ou que querem jogar em qualquer lugar, Smash IT! Adventures, dos portugueses Bica Studios. Aqui uma pequena bruxa, invoca-nos para a ajudar a salvar o gato Bica dos pegajosos Blarghinis. Um smasher viciante!

Por fim e para os corajosos, o assustador Evil Within, do criador de Resident Evil, um jogo para jogar às escuras, sozinhos e morrerem de medo. Impróprio para cardíacos.

Autor: João Gonçalves

Published
Categories Artigos no METRO
Views 52
Ir para a barra de ferramentas