Heróis de Star Wars Battlefront II mais baratos

Depois da Electronic Arts (EA) ter conseguido obter o comentário mais negativo de sempre no Reddit, decidiram alterar o preço dos heróis de Star Wars Battlefront 2. Isto aconteceu devido ao facto das micro-transacções no jogo Star Wars Battlefront 2 terem preços considerados absurdos pelos jogadores. O responsável pela conta do Reddit da EA respondeu que “a intenção é proporcionar aos jogadores uma sensação de orgulho e dever cumprido ao desbloquear os diferentes heróis”. Algo que gerou enorme polémica, em causa estava os preços absurdos para desbloquear personagens como Darth Vader, Luke Skywalker, entre outros.

Felizmente isto ajudou a empresa a perceber o erro que estava a cometer e baixar o preço destes personagens, temos agora Luke Skywalker e Darth Vader disponíveis por 15.000 créditos, Palpatine, Chewbacca e Leia por 10.000 créditos e Iden Verso por 5.000 créditos.

Referir também que segundo alguns jogadores, o valor de créditos que se ganhava a fazer determinados objectivos no jogo foi diminuído. Significa por isso que o preço na realidade não desceu assim tanto como pode parecer.

Star Wars Battlefront 2 têm data de lançamento para dia 17 de Novembro para PlayStation 4, Xbox One e PC. Vários jogadores já o estão a jogar devido as subscrições no EA Access e Origin Access.

Published
Views 81

Leave a Reply

Ir para a barra de ferramentas