breve

A Sony apresentou também na CES 2014 a sua última revisão do seu display HMZ-T3, este é um display do género “capacete” que simula um ecrã de tamanho gigante, para que nos sintamos mais perto da acção, a novidade desta revisão apresentado na CES 2014 prende-se com o facto de agora vir com a possibilidade de trazer um equipamento que monitoriza a posição da cabeça para assim nos oferecer a melhor visão possível.

Este equipamento está ainda em fase de testes, e promete ser o grande concorrente do Oculus Rift, no entanto a posição da Sony é que este equipamento é mais indicado para visualização de componentes multimedia como filmes e afins, sendo possível ligá-lo a qualquer equipamento com saida HDMI e não sendo necessário a utilização de um computador.

Os preços apesar de não serem ainda os finais, são um pouco proibitivos para algumas carteiras, a começar nos 990 dólares, é um equipamento ainda um pouco caro para o consumidor comum. O equipamento tem um funcionamento wireless sendo apenas necessário ligar o emissor à vossa consola preferida, e desfrutar de uma imagem de 750” a uma distancia de 20m com um campo de visão de 45 graus. Agora é que o Killzone vai parecer real!

About The Author

Feito em laboratorio, e nascido em Lisboa, desde cedo começou a esmagar botões em consolas e arcadas, fã de retro-gaming, anda sempre a procura do mais antigo modelo de consolas. Não percebe de futebol, mas vibra com sensible soccer. Alivia o stress em jogos online onde espalha o caos. Kifflom!

Related Posts