Horizon Zero Dawn: a exploração, as probabilidades e a caçada

Faltam apenas 10 dias para o grande lançamento de Horizon Zero Dawn.

Dia 28 de Fevereiro é dos dias pelos quais os fãs de videojogs mais anseiam pois é o dia em que finalmente poderão “deitar a mão” ao tão aguardado jogo da Guerrilla Games.

Aqui, no Salão de Jogos, já foram feitas reportagens, previews e todo o tipo de notícias acerca da aventura de Aloy, e agora, mais 3 vídeos foram disponibilizados.

O primeiro vídeo incita os jogadores à exploração em Horizon Zero Dawn.

Desafia-nos a descobrir novas fronteiras neste mundo que, apesar de pós-apocalíptico e robotizado, tem uma beleza fenomenal.

Belos e fantásticos cenários estão à nossa espera, assim como muitos segredos, seja no meio da selva, como debaixo de uma gruta ou mesmo no topo de uma colina.

O segundo vídeo fala-nos das arrebatadoras probabilidades com que nos deparamos.

A “vida selvagem” passa agora por animais mecânicos, que podem representar um perigo para Aloy a cada metro que se anda.

Teremos que estar preparados para lutar pela sobrevivência a todos os instantes, mesmo quando tudo parece apontar para o impossível.

No terceiro e último vídeo somos confrontados com a necessidade.

Seja por protecção ou por qualquer outro factor, temos que saber combater.

Mas combater sem nexo de pouco ou nada nos compensa, temos que ser o mais estratégicos possível e dar o nosso melhor em cada situação.

Dia 28 está quase a chegar e a longa espera está quase a ter um ponto final e, pelo que vimos até agora, é caso para se dizer “a qualidade exige tempo“, e é isso que nos tem sido prometido em Horizon Zero Dawn.

Author Nuno Ribeiro
Published
Categories Notícias
Views 241