House of Wolves ao pormenor

Depois de tanta especulação, muitos rumores foram confirmados, outros nem tanto. Mas o mais importante é realmente verdade, vamos poder fazer upgrades às nossas armas para chegar ao nível 365 de dano, assim como fazer upgrades à nossa armadura dos “raids” para chegar ao nível 34. Para além disso vamos finalmente trocar todas as nossas Ascendant Shards e Ascendant Energys por Glimmer ou por outros materiais.

Mas comecemos pelo novo espaço social, “The Queen’s Bay”, o qual vai ter acesso ao nosso vault como seria de esperar e também às bountys de Vanguard e Crucible.

ss-2015-04-22-at-02.11.27

Nesta expansão conheceremos a história de Petra Venj, que tal como Eris Morn na expansão Dark Beyond nos dará as Quests para concretizarmos, sendo que Deej, o Community Manager da Bungie, afirmou que o modo como a história se vai desenrolar e será apresentada, será bastante mais do que através das cartas de Grimmoire. Pelas imagens que vimos, para além de vários ranks que desbloqueiam vários items, de semana para semana vão existir novos items para desbloquear, o que não acontecia antes. Quanto às quests em si, serão focadas em “caçar” inimigos da Rainha, isto é, ajudando-a tal como tínhamos prometido na história principal do jogo.

ss-2015-04-22-at-02.08.25

De destacar que para além de armas e armaduras, há também shaders e uma nave especial para desbloquear no rank mais elevado e por 17.500 de Glimmer, a Ceres Galliot. Por fim este espaço terá novos “Dead Ghosts” para descobrir, assim como portas que poderão abrir em eventos especiais, como será por exemplo o Trials of Osiris.

Relativamente a este, manteremos contacto com Brother Vance, um discípulo de Osiris que nos dará indicações, materiais e recompensas pelas actividades no modo PvP que acontecerá todas as semanas de Sexta a Terça até o reset. Mais novidades sobre este modo serão desvendadas dia 4 de Maio em mais uma transmissão via Twitch.

d6984d5073e7c8536d7563970e9705ec

Quanto ao Prison of Elders, também será desvendada a jogabilidade e o modo em si numa futura transmissão via Twitch, mas já sabemos que vamos reportar a Variks the Loyal, o chefe da House of Judgment que terá recompensas mutáveis cada semana, desde shaders e naves, a munição, armadura e armamento. Foram dados três exemplos, as Kellbreaker’s Gloves, umas gauntlets com um nível equiparado à dos raids, a Wolfslayer’s Claw, uma Auto Rifle com uma elevada taxa de impacto, e uma nova “moeda”, a “Judgment Chance”. Foram também desvendados novos materiais, as Fallen Cores e as Judgment Tokes que poderão ser adquiridas através dos desafios ou cofres na Arena. Também aqui teremos ranks para desbloquearmos items de maior qualidade ou raridade. Os Eventos no Prision of Elders serão rotativos todas as semanas, provavelmente acompanhando os Weekly Strikes e os Nightfall’s.

[wonderplugin_gallery id=”4″]

Por fim em relação ao armamento e à armadura, haverão novos caminhos para fazer upgrades às nossas armas e armadura, chegando assim ao nível 365 de dano, no caso das armas e a nível 34 no caso das armaduras.

destiny-house-of-wolves-material-exchange_1920.0.0

Desde logo, o Speaker vai nos possibilitar trocar os nossos materiais, funcionando da seguinte forma:

  • 1 Ascendant Energy: 1 Ascendant Shard, 50 Glimmer
  • 1 Ascendant Shard: 1 Ascendant Energy, 50 Glimmer
  • 1 Mote of Light: 2 Ascendant shards
  • 1 Mote of Light: 2 Ascendant Energy
  • 250 Glimmer: 1 Ascendant Shard
  • 250 Glimmer: 1 Radiant Shard
  • 1 Radiant Energy: 1 Radiant shard, 50 Glimmer
  • 1 Radiant Shard: 1 Radiant energy, 50 Glimmer

Isto vem abrir um novo mar de possibilidades, nomeadamente o facto de termos materiais armazenados no nosso Vault sem razão nenhuma e agora transformá-los em peças importantes para fazer upgrade às nossas armaduras, por outro lado, e devido à possibilidade de podermos trocar por Glimmer, cheira-me que tudo vai ser inflacionado.

gunsmithreforge-720x406

Os nossos habituais vendedores terão novo armamento e armadura para vender, com novos perks (habilidades especiais), como por exemplo o “Reforge Ready”, que nos permite reformular as aptidões da nossa arma, de Arc Damage para Solar Damage, por exemplo, em troca de Motes of Light. O nosso Gunsmith passará também a vender telemetries, que nos possibilita aumentar a velocidade de upgrade de todo o nosso armamento.

XoOQGDS

Para fazer o upgrade das nossas armas para o nível 365 de dano, as armas terão que ser lendárias ou exóticas, e precisaremos de um novo material chamado “Etheric Light”, um material que sairá concluindo o Prison of Elders, Trial of Osiris, Nightfall ou o Iron Banner.

Ficam aqui alguns exemplos de como o poderão fazer:

  • Legendary Weapons: 750 Glimmer, 20 materiais planetários, 1 Etheric Light
  • Legendary Armor: 750 Glimmer, 20 materiais planetários, 1 Etheric Light
  • Exotic Weapons: 1500 Glimmer, 25 partes de armas, 1 Exotic Shard
  • Exotic Armor: não foi especificado, apostando nós na mesma fórmula das Exotic Weapons

curiass

Para fecharmos este capítulo fica aqui ainda uma galeria das novas armas que poderemos comprar aos nossos vendedores, com perks novas, assim como imagens das novas armaduras e armas exóticas que virão com este expansão House of Wolves.

[wonderplugin_gallery id=”5″]

Se por ventura perderam a transmissão no Twitch, aqui fica o vídeo disponibilizado pela Bungie com todo o evento.

Published
Categories Antevisões
Views 74
Ir para a barra de ferramentas