Já são conhecidos os jogos de Dezembro do PlayStation Plus

Sony Interactive Entertainment acaba de anunciar quais são os jogos do mês de Dezembro no PlayStation PlusSOMAONRUSH e, exclusivamente para subscritores de Portugal e Espanha, O Mundo de Nubla.

Jogos PlayStation Plus | Dezembro 2018 | SOMA + ONRUSH | PS Plus

O terror existencial está na ordem do dia no SOMA, um título onde os jogadores terão que explorar um mundo sinistro de tecnologia avançada, onde nada é totalmente como parece. Para isso, terão que abrir caminho através de um laboratório abandonado com estranhas e confusas máquinas humanas e descobrir os segredos por detrás destes misteriosos acontecimentos. Além disto, os jogadores terão ainda de procurar uma forma de escapar, evitando histéricas sentinelas mecânicas tendo em conta que o roubo e a astúcia serão as suas ferramentas de sobrevivência.

Já ONRUSH, não é apenas um jogo de corridas. É uma celebração de velocidade, diversão e um espectáculo extravagante que coloca os jogadores no centro da acção. O objectivo é que entrem numa arena de corridas onde o importante não é o pódio nem um tuning meticuloso, mas sim o estilo puro e natural e, claro, “acidentes” incríveis. Conduzir nos limites do controlo arriscando tudo para conquistar a vitória para a sua equipa será um desafio para qualquer jogador que se atrever a entrar nesta aventura onde terá ainda que utilizar impulsos de turbo para atingir novos patamares ou utilizar a habilidade “RUSH” para aniquilar os adversários.

O Mundo de Nubla, título integrado no programa PlayStation Talents, propõe uma aventura que tem início nas salas do Museu Thyssen-Bornemisza, onde os jogadores irão conhecer uma personagem, único habitante de um universo imaginário que existe no interior dos quadros. Com ele, iniciarão uma viagem que os levará a descobrir o fantástico mundo de Nubla, cheio de puzzles e lugares esquecidos. Afinal, quem nunca sonhou mergulhar num dos quadros pendurados na parede de um museu e aventurar-se num mundo desconhecido? De realçar que Nubla não é apenas um videojogo. É também um projecto educativo, que põe em diálogo a arte, a tecnologia e as novas formas narrativas, gerando, desta forma, uma releitura e reinterpretação de forma criativa as obras do Museu.

Published
Views 108

Deixa um comentário