last_breve

Um novo trailer da historia do novo DLC do The Last of Us foi apresentado, revelando o minuto inicial do DLC. De nome Left Behind, este DLC permite-nos conhecer Riley de 16 anos, a amiga da Ellie com a qual partilhou o início do “apocalipse”.

the_last_of_us_left_behind-1280x720

Esta expansão passa-se antes dos acontecimentos do jogo principal, e segundo a actriz Yaani King, voz da Riley, a acção passa-se perto do colégio de onde ambas vieram e do qual ouvimos Ellie falar no original. Podemos esperar desta expansão um clima mais leve, não deixando o clima a que The Last of Us já nos habituou.

Disponível a 14 de Fevereiro, através da PSNetwork por 14,99€, é uma óptima prenda para o dia de São Valentim. Só não se esqueçam, no jogo tiros ao coração não os param.

About The Author

Feito em laboratorio, e nascido em Lisboa, desde cedo começou a esmagar botões em consolas e arcadas, fã de retro-gaming, anda sempre a procura do mais antigo modelo de consolas. Não percebe de futebol, mas vibra com sensible soccer. Alivia o stress em jogos online onde espalha o caos. Kifflom!

Related Posts