A Nickelodeon vai continuar a trabalhar com a Activision para a produção do jogo The Legend of Korra.

Os fãs vão poder escolher a capa do jogo através da página de facebook The Legend of Korra.

A Nickelodeon e a Activision anunciaram os planos para a criação do primeiro jogo inspirado na série The Legend of Korra. O jogo está a ser desenvolvido pela PlatiniumGames aproveitando a qualidade já mostrada pelo estúdio, criando assim um jogo visualmente apelativo e com formas de combater rápidas e dinâmicas. A data de lançamento está pojectada para o Outono e estará disponível para download para PS3, PS4, Xbox 360, Xbox One bem como para Windows PC.

Os fãs de The Legend of Korra vão ter uma oportunidade única ao serem eles a escolher a “cover art” para o jogo em formato digital. Para tal terão apenas de ir à página de facebook (https://www.facebook.com/legendofkorra) e votar num entre os três diferentes designs até ao final do dia de hoje.

O jogo centra-se em Korra, uma rapariga obstinada e com uma forte personalidade que é a reincarnação do Avatar, ou seja, pode moldar qualquer uma das forças da natureza (ar, água, terra e fogo) que como queira. A equipa destacada para escrever o guião do jogo, liderada pelo escritor Tim Hedrick com a consultoria dos co-criadores e produtores executivos da série Bryan Konietzo e Michael DiMartino, centraram-se na criação de um ambiente de forma a ser totalmente fiel à série. Assim o jogo vai-se passar no ambiente dos livros dois e três da série.

14528327603_d1dee01aa2_z

The Legend of Korra é um jogo single player recheado de acção, onde a aprendizagem gradual de Korra na arte de “moldar” os quarto elementos ajuda o jogador a melhorar a sua própria evolução no jogo. Durante o jogo teremos a preciosa ajuda de Naga, o fiel Polar Bear-dog, assim como a recriação do famoso desporto: ProBending, jogo esse onde equipas de três elementos têm de se debater usando as suas capacidades de moldar elementos.

Para além das plataformas já aqui referidas, o jogo está também a ser desenvolvido para a Nintendo 3DS pela Webfoot Technologies. Esta versão terá uma história semelhante à das restantes plataformas mas sera um jogo single-player com base em RPG, onde os jogadores se focam na parte mais táctica no campo de batalha.

About The Author

Fundador do Site - Salão de Jogos, o Commodore Amiga 500 foi o seu melhor amigo durante décadas e ainda hoje sabe de cor a equipa principal do Benfica do Sensible Soccer 94/95. Nos tempos vagos ainda edita as botas dos jogadores do FIFA e do PES.

Related Posts