LOUD on Planet X

A música cada vez mais está interligada aos videojogos… ainda recentemente falámos da banda sonora de luxo de GTA 5 com participações de Tunde Adebimpe ou Sinkane, mas agora é a vez de nomes como Purity Ring, Tegan and Sara, Fucked Up, Metz ou Metric serem personagens de um videojogo.

b08402e459d41b5e28770ae3df879c0e_original

LOUD on Planet X é um jogo num estilo de arcada que está neste momento a recolher fundos no Kickstarter. Aqui jogamos com um dos proeminentes artistas canadianos usando a música como arma.

  67f833c67b84d8b96403ff39ff15d26b_original

A definição que tem surgido para o jogo é uma mistura de Rock Band ou Guitar Hero com Plants Vs Zombies. Um jogo com ritmo mas ao mesmo tempo um shooter e um tower defense.

LOUD on Planet X terá 12 artistas indie, 24 músicas (duas por artista), 28 níveis de single player e é claro o já obrigatório Competitive Leaderboard.

A banda sonora é de Mike Haliechuk e Jonah Falco dos Fucked Up, com colaborações de Brendan Canning e Justin Peroff dos Broken Social Scene.

Uma das recompensas por ajudarem o jogo até à sua fase de produção é um Vinil de 7 polegadas verde, com a banda sonora do jogo.

LOUD on Planet X está previsto que saia para PS4, Ps Vita, Steam, iOS e Android caso passe a fase de Kickstarter. Podem ajudá-los através deste link.

 

Published
Categories Notícias
Views 90
Ir para a barra de ferramentas