Mais espaço na nova Xbox One

Vem a caminho a nova Xbox One, com nova isto quer dizer muito pouco, mas que tem uma nova capacidade de disco de 1 Tb, mas também que vem com um novo comando. A consola com a nova capacidade estará disponível já a partir de 16 Junho nos Estados Unidos, e depois no resto do mundo. Com o lançamento desta nova versão podemos contar também com a redução de preço da consola actual com apenas 500 gb. Esta redução é para já exclusiva Estados Unidos, Reino Unido, Hong Kong, Coreia, Singapura, Tailândia e Índia. Resta-nos esperar para descobrir se esta descida chegará também até nós em Portugal.

 

jpg (1)

Como escreve-mos em cima esta consola vem acompanhada de um novo comando que conta com uma entrada de auscultadores de 3,5mm, o que já acontecia com o comando da concorrência. Isto torna desnecessário o acrescento comercializado pela Microsoft que se encaixava no comando anterior para poder usar uns auscultadores normais.

Agora o áudio passa a ser controlado nas definições da consola com uma nova área no menu dedicado a estas definições.

jpg (2)

O comando conta ainda com algumas melhorias a nível de gatilhos para uma experiência mais fidedigna.

jpg (3)

 

Um adaptador para que possam usar o comando da Xbox One sem fios em PC foi também anunciado. O acessório vai custar 24.99$ em separado ou 79.99$ em conjunto com um comando dos novos

 

 

Published
Categories Notícias
Views 116
Ir para a barra de ferramentas