Meninos e meninas… Super Smash Bros. Ultimate

A Nintendo deu início às suas atividades na E3 deste ano com a revelação de imagens inéditas de Super Smash Bros. Ultimate, o novo título da icónica série de videojogos de combates que já vendeu mais de 40 milhões de unidades em todo o mundo e que se prepara agora para fazer a sua estreia na Nintendo Switch. Em Super Smash Bros. Ultimate, até oito jogadores defrontar-se-ão em batalhas recheadas de acção na pele de personagens populares.

Super Smash Bros. Ultimate incluirá todos os lutadores das quase duas décadas de história da série, pelo que os fãs poderão regozijar-se com o regresso de personagens populares como os Ice Climbers e o Treinador de Pokémon. A estes juntar-se-ão os recém-anunciados Ridley, da série Metroid, e Inkling, da série Splatoon. O jogo oferece uma variedade de opções de controlo, incluindo os Comandos da Nintendo GameCube (originais ou novos) ou o Comando Pro da Nintendo Switch. Com a Nintendo Switch poderá combater quando, onde e como quiser.

Super Smash Bros. Ultimate combina inúmeros cenários e itens novos com modalidades que possibilitam a jogadores de todos os níveis usufruírem deste título. Todas as figuras amiibo da série Super Smash Bros. serão compatíveis com o jogo, assim como as outras figuras amiibo da série. Super Smash Bros. Ultimate, desenvolvido pela Nintendo, Sora, Ltd. e pela BANDAI NAMCO Studios, e com direcção de Masahiro Sakurai, será lançado no dia 7 de Dezembro, em exclusivo para a Nintendo Switch.

Published
Categories Nintendo Notícias
Views 80