MGS V: Ground Zeroes – Conteúdos exclusivos para as pré-reservas e a App iDROID

BREVES MGS

A Konami anunciou conteúdos exclusivos para as pré-reservas de Metal Gear Solid V: Ground Zeroes.

O novo jogo saído da mente de Hideo Kojima chega dia 21 de Março, mas quem fizer a pré-reserva irá receber um conteúdo extra, apelidado de “Mother Base Staff” para utilizar no Metal Gear Solid V:Phantom Pain Mother Base.  Basicamente aquele que será o nosso “Quartel General” em Phantom Pain terá mais “staff” com este conteúdo exclusivo. Lembram-se como funcionava o Mother Base em Metal Gear Solid: Peace Walker, pronto isso poderá ajudar a perceber o conceito.

Para além disso tudo o que fizermos em Ground Zeroes terá impacto em Phantom Pain, ainda neste sentido, os reféns que salvarmos em Ground Zeroes, assim como POWs ou algumas personagens específicas, vão aparecer em Phantom Pain e poderão ser uma peça importante na construção da nossa Mother Base e no desenvolvimento do jogo. Para já aquilo que sabemos é que o SAVE de Ground Zeroes será utilizado/transportado para Phantom Pain.

A Kojima Productions confimou ainda que as 4 versões que sairão de Metal Gear Solid V: Ground Zeroes vai receber a aplicação iDROID, acessível através de iOS, Android e sistemas Smart Glass. O iDROID como já tínhamos referido anteriormente aqui, funciona como segundo ecrã onde podem aceder ao mapa do jogo, chamar por apoio aéreo ou ouvir as cassetes que vão encontrar ao longo de todo o jogo.

Para além disso e como foco principal o iDROID será fundamental na construção da Mother Base, conceito que é então importado de Metal Gear Solid: Peace Walker e que funciona como o local estratégico onde podemos desenvolver novas armas e items assim como guardá-los para utilizar futuramente.

Published
Categories Notícias
Views 58
Ir para a barra de ferramentas