MGS V: Ground Zeroes – Update com as Missões Extra

A partir de 1 de Maio e de um novo update deixam de existir missões exclusivas para as consolas da Sony ou da Microsoft. Sendo assim os jogadores da PlayStation vão poder jogar a missão com Raiden de Metal Gear Rising Revengeance, e os jogadores da Xbox vão poder jogar a missão Déjà Vu.

Nesta nova missão agora disponível para a PlayStation, Raiden é encarregue de investigar uma suposta incursão alienígena, onde – abandonando sua famosa katana – é largado à beira do campo e tem de obter provas suficientes que garantam a existência de presença alienígena apelidados de “Snatchers”. Estes aliens, tornam-se guardas disfarçados que lançam um raio X quando marcados usando um iDroid ou os binóculos de Raiden. Raiden terá de localizar e eliminar os alienígenas e ao mesmo tempo fugir dos humanos que desconhecem a situação e que estão encarregues de guardar a base.

Por outro lado, os jogadores de Xbox  também serão capazes de aceder à missão anteriormente exclusiva à Sony: a “Missão MGS1 Déjà -Vu”, que celebra a herança da série através da criação de uma missão idêntica à primeira missão 3D da série. A missão tem referências visuais ao jogo da Playsation One. Missões clássicas e reprodução de cenas do Metal Gear Solid original. O jogadores vão ter a oportunidade de recriar estes momentos icónicos com um sistema de flashback que reproduz os gráficos do jogo original.

Mais um par de horas para jogar este prólogo do Metal Gear Solid V: Phantom Pain.

Published
Categories Notícias
Views 29
Ir para a barra de ferramentas