Em entrevista para a PlayStation, Hideo Kojima revelou a nova jogabilidade de Ground Zeroes na PS4 a correr em 1080p, mas avançou também que a criação deste jogo como prequela de Phantom Pain não foi um movimento estratégico.

Yoji Shinkawa, também participou nesta entrevista, onde o designer das personagens do jogo, afirmou que “as novas tecnologias permitiram à equipa transmitir os sentimentos das personagens ao jogador de uma forma muito mais aprofundada”.

Hideo Kojima deixou ainda a dica que os jogadores não vão poder completar o novo título com a facilidade com que acontecia antes. Perante um mundo aberto há muitas tarefas para executar e nem tudo é simples, Kojima disse mesmo que quem pensar um pouco “fora da caixa” poderá ter um progresso facilitado, mas não será óbvio. Fiquem aqui com o vídeo e com mais algumas respostas sobre Ground Zeroes e Phantom Pain.

About The Author

Fundador do Site - Salão de Jogos, o Commodore Amiga 500 foi o seu melhor amigo durante décadas e ainda hoje sabe de cor a equipa principal do Benfica do Sensible Soccer 94/95. Nos tempos vagos ainda edita as botas dos jogadores do FIFA e do PES.

Related Posts