Middle-earth: Shadow of Mordor a 7 de Outubro

Aproveitando a maré das Sagas do Senhor dos Anéis e até a review a LEGO The Hobbit, vamos dar conta de um jogo que nos chega este ano, mas apenas em Outubro.

Será em Middle-earth: Shadow of Mordor que vamos assistir ao regresso do exército de Sauron até Mordor e do ataque ao Black Gate. Fiquem a conhecer a história que motiva Talion e lhe injecta a sua vontade de vingança.

A Warner Bros. Interactive Entertainment e a Monolith Productions para além de confirmarem que o jogo sairá dia 7 de Outubro avançaram ainda os detalhes dos bónus das pré-vendas.

Sendo assim aqueles que reservarem o jogo, Middle-earth: Shadow of Mordor vão ter acesso ao The Dark Ranger exclusive bonus pack, que contém:

  • Dark Ranger Character Skin
  • “Test of Power” Challenge Mode
  • Access to Leaderboards

Podem ainda descarregar a app The Palantir, já está disponível na Apple Store aqui, que sincronizará o jogo com vários conteúdos e informações adicionais, assim como funcionará como Second Screen.

De recordar que esta nova estória se situa entre a sagas de Hobbit e Lord of The Rings, com um novo sistema de jogo, em que cada jogador irá enfrentar um inimigo diferente munido de personalidade, pontos fortes e fracos, e que se irão moldar ao percurso do jogador e à sua evolução. Relembramos então o vídeo que dá conta deste Nemesis System, uma das novidades para a nova geração que dará uma maior profudidade ao jogo.

Middle-earth: Shadow of Mordor estará disponível a 7 de Outubro para PlayStation 4, Xbox One, PlayStation 3, Xbox 360 e PC.

 

Published
Categories Notícias
Views 72
Ir para a barra de ferramentas