Middle-Earth: Shadow of Mordor – Make Them Your Own

A Warner Bros Interactive Entertainment e a Monolith Productions deram conta de mais um trailer que nos enquadra em relação à história de Middle-Earth: Shadow of Mordor. Com o nome de “Make Them Your Own”, este trailer mostra uma das habilidades de Talion, controlar os seus inimigos através de uma espécie de feitiço. Vão poder controlar exércitos, gigantes ou criaturas que vos podem carregar e fazer chegar a locais inacessíveis.

Para além disto WBIE anunciou ainda que o compositor por trás do jogo será Garry Schyman, responsável pela banda sonora de Bioshock Infinite, o que lhe valeu o prémio de Melhor Música Original atribuído pela Academia Britânica de Cinema e Televeisão em 2014 e ainda o prémio DICE de “Excelência em Composição Musical Original” da Academia de Artes e Ciências Interativas. Mas a nível sonoro Middle-Earth: Shadow of Mordor vai mais longe, Troy Baker ou Nolan North são apenas dois dos vários actores que poderemos encontrar nesta longa lista de estrelas que darão a voz e personalidade às personagens deste jogo.

 O elenco inclui:

•   Troy Baker – Talion (The Last of Us, Batman: Arkham Origins, BioShock Infinite, Batman: Arkham City)

•   Nolan North – Black Hand (Uncharted series, Batman: Arkham Origins)

•   Alastair Duncan – Wraith (Mass Effect series, Uncharted 3: Drake’s Deception)

•   Laura Bailey – Ioreth (Halo 4, Batman: Arkham Origins, The Last of Us)

•   Liam O’Brien – Gollum (Infamous: Second Son, Grand Theft Auto V, The Last of Us)

Middle-Earth: Shadow of Mordor está actualmente disponível para pré-encomenda no site www.shadowofmordor.com e estará disponível em 07 Outubro de 2014 para PlayStation 4 , Xbox One, PlayStation 3, Xbox 360 e PC. O aplicativo Palantir já disponível na Apple Store vai sincronizar com activos de jogo e do jogo final, para revelar informações adicionais, conteúdo de autor e como second screen.

 

Published
Categories Notícias
Views 46
Ir para a barra de ferramentas