Middle-earth: Shadow of War Anunciado

A Warner Bros. Interactive Entertainment anunciou o lançamento de Middle-earth: Shadow of War, esta será a sequela do popular Middle-earth: Shadow of Mordor, que foi vencedor de mais de 50 prémios, incluindo o Game Developers ‘Choice Awards’ Game of the Year, Outstanding Innovation In Gaming em 2015 no DICE Awards e também BAFTA para Game Design.
Desenvolvido pela Monolith Productions, Middle-earth: Shadow of War apresenta uma história original com o regresso de Talion e Celebrimbor, para combater o exército de Sauron.

O jogo estará disponível dia 25 de Agosto para PlayStation 4, Xbox One e PC (Windows 10), de realçar que este será um título Xbox Play Anywhere, o que significa que os jogadores que adquirirem o jogo de forma digital pode joga-lo tanto no Windows 10 como na sua Xbox One sem necessitarem de uma cópia adicional.

O presidente da Warner Bros. Interactive Entertainment, David Haddad afirmou que “A Monolith Productions continua a inovar com a introdução de experiências de jogo mais profundas e personalizadas, juntamente com histórias autênticas”, disse ainda que “Middle-earth: Shadow of War impulsiona este tipo de jogo, levando o Sistema Nemesis a novas experiências e permitindo que os jogadores criem sua própria jornada dentro de Middle-earth”.

Michael de Plater, vice-presidente da Creative, Monolith Productions afirmou também que “Após a incrível recepção a Middle-earth: Shadow of Mordor, expandimos massivamente todas as dimensões do jogo, incluindo o mundo, a história, os sistemas de RPG, a jogabilidade e o Sistema Nemesis.

Published
Categories Notícias
Views 350