Mosaico de Pikachu é Recorde do Mundo!

A The Pokémon Company International associou-se ao artista britânico Quentin Devine, para criar um mosaico gigante de cartas composto por 12 987 Pokémon Trading Cards. Esta enorme obra de arte, com 71,54 metros quadrados, 10 metros de altura e 7 de largura, foi revelada em Paris.

O mosaico terminado estabelece um novo Recorde Mundial e representa uma imagem cativante do adorado personagem Pokémon Pikachu, utilizando a pose original icónica desenhada pelo ilustrador da GameFreak, Ken Sugimori.

quentin_devine_and_card_developing_team_from_creatures_2

Anthony Cornish, Diretor de Marketing da The Pokémon Company International, afirmou:  “Estamos incrivelmente contentes por termos atingido este ambicioso Recorde Mundial e entusiasmados por termos trabalhado com o artista consagrado Quentin Devine, para dar vida ao mosaico.”

Quentin Devine é um artista, animador e designer de Surrey, Inglaterra. Já criou mosaicos gigantes da Mona Lisa, construídos a partir de autorretratos de fãs, bem como uma imagem de Sua Majestade a Rainha da Grã-Bretanha e da Irlanda do Norte utilizando apenas moedas de cêntimo. O mosaico do Pikachu é, contudo, a sua criação mais ambiciosa de sempre.

Published
Categories Notícias
Views 156