“My body is ready!”

6Super Smash Bros. está de volta. E agora conseguimos levá-lo sempre connosco.
Esta é a primeira vez que Super Smash Bros. está numa consola portátil, mas nem por isso perdeu qualidade, para além de podemos encontrar tudo aquilo que nos fez gostar da série desde o princípio.

Para quem não conhece, o jogo centra-se na possibilidade de levar para combate várias personagens já conhecidas do mundo dos videojogos. Mario, Luigi, Link ou Zelda encontram-se na batalha do século, isto com um sistema de combate simples em que aprendendo a usar uma personagem, rapidamente podemos usar todas as outras. A grande novidade além da portabilidade do título é a inclusão do modo exclusivo, Smash Run, uma espécie de aventura em que temos 5 min. para apanhar diversos power ups, que irão tornar a nossa personagem mais forte numa batalha ou corrida final contra os nossos amigos. Outra das novidades é a possibilidade de levarmos o nosso Mii pessoal para a batalha,algo inédito nesta série mas que já tinha sido testado em Mario Kart 8.

O jogo começa com 36 personagens e mais 12 que poderão desbloquear enquanto jogam por entre os 8 modos de jogo. Com alguns tesouros para desbloquearem com os quais vão enchendo o vosso museu terão horas de diversão pela frente.

Esta série está melhor que nunca, e lança assim o mote para a edição Wii U a ser lançada pelo Natal.

Autor: João Gonçalves

Published
Categories Artigos no METRO
Views 66
Ir para a barra de ferramentas