NBA LIVE 16

A EA Sports e nomeadamente o NBA LIVE 16 apresentou na E3 o LIVE Motion, um novo sistema de movimento físico do jogador, que cria o tipo de movimento que esperas ver no campo de basquetebol. Antes do lançamento do jogo a 29 de Setembro, a EA Sports vai também desenvolver uma aplicação mobile exclusiva que inclui GameFaceHD. Muito fácil de usar, esta aplicação utiliza o scan facial e dá aos jogadores a oportunidade de ver os seus traços no NBA LIVE 16 com uma exatidão rival às estrelas da NBA já em jogo.

A natureza dinâmica do LIVE Motion em NBA LIVE 16 permite um controlo no movimento dos jogadores para que nunca sintas que estás fixo a uma animação rotineira. Desenvolvido ao longo dos últimos dois anos, LIVE Motion usa uma vertente inovadora para capturar o movimento com run-time físico, dando aos jogadores a capacidade de retirar o movimento contextual de campo. Com um renovado sistema de passe, podes agora distribuí-la exatamente quando e onde quiseres com o toque de passe e dribble hand-offs. Para além disto, o poder escolher e fazer acontecer situações com um controlo sem precedentes, juntamente com um novo sistema de lançar, dá aos jogadores oportunidades adicionais de se expressarem no campo.

NBA LIVE 16 está a ser desenvolvido em Orlando, Florida por EA Tiburon e estará disponível para Xbox One, PlayStation 4 e PC a 29 de Setembro deste ano.

Published
Views 45
Ir para a barra de ferramentas