Night on Endor é a nova actualização de Star Wars Battlefront II

É já no dia 18 que ficará disponível para todos os jogadores a nova actualização de Star Wars Battlefront II, terá o nome de Night on Endor. Esta nova actualização trará um novo modo de jogo chamado Ewok Hunt, assim como a possibilidade de desbloquear novos looks através de Crystals e/ou Credits.

O modo Ewok Hunt podes começar como Ewok ou inserido num grupo de stormtroopers. A emboscada irá iniciar quando Ewoks atacarem stormtoopers de forma inesperada, usando lanças, Wisties, ou outras habilidades que irão derrubar os oponentes. Cada stormtooper derrotado tornar-se-á num Ewok, que irão multiplicar-se até que as forças do Império estejam totalmente eliminadas, altura em que a celebração dos Ewok poderá começar. No entanto, o treino superior e o poder de fogo dos stormtroppers estará equilibrado com o dos Ewoks. Armados com uma panóplia de armas e lanternas para furar a escuridão, os jogadores devem aguentar firme a emboscada dos Ewok se quiserem sobreviver até à chegada de uma equipa de resgate.

Além deste novo modo, os Crystals irão regressar a Star Wars Battlefront II como uma forma dos fãs conseguirem desbloquear aparências, incluindo Endor Leia e Endor Han. A moeda real apenas poderá ser utilizada para a compra de Crystals, que serão apenas redimíveis para looks . Os Credits são ganhos durante o decorrer do jogo e também apenas poderão ser redimidos para aparências. Nesta actualização, estarão mais de 50 looks adicionais, disponíveis para personalizar as unidades.

Published
Views 116