Nintendo Direct – Super Smash Brothers!

O Super Smash Brothers está de volta, e mais forte que nunca.

Neste Nintendo Direct pudémos ver, em acção algumas das novidades deste jogo para as consolas da Nintendo. Ao contrário de Mario Kart 8 este não será um exclusivo Wii U, e será lançado também na pequena 3DS. As diferenças prendem-se na qualidade dos níveis, mas não no número de personagens, oh e se são imensos! Para além dos já clássicos da Nintendo poderemos contar agora também com Mega Man, com os seus poderes especiais, e com os treinadores do Wii Fit, e até com o Charizard e o Greninja como combatentes! Os combatentes estão todos a correr a 60fps na Nintendo 3DS, com as personagens secundárias a estarem limitadas a 30fps, mas acreditem isso não estraga a beleza do jogo!

Todo o jogo foi concebido nativamente em 3D na pequena consola da Nintendo, com modos específicos para a mesma será claramente um dos jogos desta geração de portáteis.

Ambas as consolas irão receber modos online onde poderemos testar a nossa habilidade, e também divertirmo-nos pois existe um modo em que o objetivo é apenas essa diversão. Também relativo ao online a Nintendo decidiu mexer nas formas de classificação, pois agora não estás no lugar nº 456828 de uma classificação única, para que seja mais simples, agora apenas sabes quantas pessoas já passaste à frente, sendo assim um incentivo para continuar!

A 3DS recebe também um modo multijogador exclusivo, uma espécie de masmorras onde teremos 5 minutos para explorar e melhorar a nossa personagem através de powerups que depois nos serão muito uteis na fase final deste modo onde iremos lutar contra os outros jogadores.

Outra das novidades nas personagens é as mesmas não terem transformações, quem já jogou sabe por exemplo que a Samus Aran ia perdendo o fato e ficando progressivamente mais fraca, agora fica sempre com o fato vestido, no entanto foi introduzida no leque de personagens a Zero suit Samus, mas com alguns extras para ser mais equilibrado a batalha!

Outras personagens receberam uma serie de novos ataques e poderes especiais, a Zelda tem agora um espirito protetor, o Lucario tem mega-evolução, sim a novidade de X e Y está também aqui, sendo que tanto o Lucario como o Charizard conseguem usar este poder ficando ainda mais fortes!

Iremos encontrar também o Yoshi de novo nas personagens, com uma nova abordagem a forma como se movimenta, e contaremos também com o famoso boxer de PunchOut.

Um jogo que nos parece muito interessante e que em breve iremos mostrar-vos mais novidades específicas sobre personagens, estádios, e poderes!

Quem não viu o Nintendo Direct pode assistir aqui ao mesmo

Só nos resta dizer que o lançamento está previsto para o Verão deste ano na 3DS e para o inverno na Wii U. Perfeito para levarem de ferias para treinarem para a reunião de familia no Natal!

Poderão também ver todas as novidades aqui

Published
Categories Notícias
Views 62
Ir para a barra de ferramentas