Nioh recebe hoje o primeiro DLC – Dragão do Norte. Para todos os jogadores este já se encontra disponível na PlayStation Store. Nioh é um exclusivo PlayStation 4, neste DLC William irá batalhar contra o Lord Masamune Data, o decisor do domínio feudal de Senday na Era Keicho, também conhecido como o “Dragão de Um Olho”, que marcou a história do Japão e entra agora como personagem fulcral de Dragão do Norte. O DLC Dragão do Norte decorre na região de Oshu e os rumores dizem que Masamune está a criar agitação e desordem enquanto reúne secretamente pedras de espírito.

Este DLC conta também com funcionalidades de PvP e irão acrescentar uma nova experiência ao jogador, apenas disponível para subscritores do PlayStation Plus.

O DLC Dragão do Norte, PEGI 18, está disponível por 9,99 €, ou gratuitamente para quem possui o Season Pass de Nioh, que está à venda por 24,99 € na PlayStation Store.

About The Author

Rui Gonçalves

Desde o tempo do seu Spectrum+2 128k que adora informática. Programador de profissão nunca deixou de lado os jogos, louco por RPGs e jogos de futebol. Adora filmes de acção e de ficção científica, mas depois de ver o Matrix nunca mais foi o mesmo.

Related Posts